Connect with us

DESTAQUES

Criança de São Julião que não fala e não anda precisa fazer cirurgia que custa R$ 36 mil. Ajude!

Publicado

em

Davi Lucas é uma criança de 5 anos que não fala e não anda e mora na cidade de São Julião, a 380 km de Teresina, no Sudeste Piauiense.

A criança precisa passar por dois procedimentos médicos para tentar caminhar. Um dos procedimentos, a cirurgia (Tenoplastia), com neurortopedista, tem que ser feito no Rio Grande do Sul. O valor custa R$ 36. 000, 00 e não é coberto pelo Sistema Único de Saúde – SUS e por nenhum plano de saúde. A cirurgia deve ser feita no próximo mês de junho com Dr. Sizinho Hebert.

O outro tratamento multidisciplinar que a criança precisa será feito em Santa Catarina, na clínica Neuroreab na cidade de Tubarão.

Davi também faz tratamentos de fisioterapia, equoterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia.

Como ajudar?

Publicidade

A família está fazendo uma campanha através das redes sociais e disponibiliza dados bancários como o PIX, sendo a chave o e-mail: [email protected]

Além deste, os interessados em ajudar a criança podem fazer depósito pelo PIX: 04277334130 em nome de Paula Layse Rocha Vital.

Estão disponíveis também os dados do Banco do Brasil

Agencia: 5602-2

Conta Corrente: 47252-2

Publicidade

Titular: Marcos Antônio da Rocha Cavalcante

A campanha também está sendo feita através da vakinha eletrônica no site: https://www.vakinha.com.br/2832061

Davi Lucas nasceu prematuro de 28 semanas e precisou passar 69 dias na UTI Neonatal. Devido ao agravamento do quadro precisou ser entubado. Os exames diagnosticaram paralisia cerebral e autismo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS