Connect with us

DESTAQUES

Shows celebram os 63 anos de São Julião; ‘cuidar do povo é nosso lema’, diz prefeito

Publicado

em

A programação de aniversário pelos 63 anos de emancipação política do município de São Julião foi finalizada com chave de ouro após uma grande festa.

Conteúdo relacionado:

O evento foi promovido pela gestão municipal, na noite desta segunda-feira (18), data oficial em que a Terra Cal, do Cobre e dos Sonhos completa mais um ano, para compor a brilhante história que foi construída ao longo do tempo. Milhares de pessoas se fizeram presentes em plena praça pública para prestigiar a festividade.

Ao lado da primeira-dama Thaíse, o prefeito Dr. Samuel Alencar agradeceu a todos pela presença e ressaltou sobre a data comemorativa.

Dr. Samuel Alencar

“Queremos agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estarmos juntos com saúde, obrigado pela presença de todos que honraram o nosso convite e veio nos prestigiar. É com muita alegria que estamos concluindo as programações alusivas ao aniversário do município, lugar de um povo acolhedor e de um bom coração e o nosso sentimento é de gratidão por poder cuidar desta terra e contribuir para o crescimento dela”, finalizou o gestor.

O vice-prefeito Dr. Leonardo também se pronunciou e destacou a conclusão das atividades alusivas ao aniversário da cidade.

Dr. Leonardo Rocha

“Sejam todos bem-vindos a São Julião, a cidade é de vocês, sintam-se abraçados. Quero agradecer ao prefeito Dr. Samuel pela organização do evento, finalizamos hoje o terceiro dia de programação em comemoração ao 63º aniversário do nosso município e nós queremos que todos fiquem a vontade, a festa é para vocês. Muito obrigado”, frisou.

A abertura da festa ficou por conta do cantor Lamarck Macedo, ele que é da cidade de Padre Marcos. O artista desenvolve um excelente trabalho por toda região de Picos, através do seu talento com a música.

Em seguida, a atração mais aguardada da noite subiu ao palco para mexer com os corações, assim como tem feito por todo norte e nordeste do Brasil. Edson Lima e Limão com Mel destacaram a festividade com canções que marcaram história. Fogos, luzes e muita música fizeram o ponto alto do evento.

E para finalizar, o artista Thiaguin assumiu a responsabilidade de cantar para os foliões pegarem o sol com a mão. A tarefa foi concluída com sucesso, pois, o dia começou a clarear e muita gente ainda continuava a divertir.

O vereador João Neto esteve representando todo o Poder Legislativo e parabenizou o município.

João Neto

“Neste momento quero parabenizar nossa cidade pelos 63 anos de emancipação política, São Julião é uma terra querida e de um povo acolhedor e hoje estamos reunidos celebrando o aniversário do município e comemorando os avanços e conquistas que já tivemos. Parabéns”, disse.

O vereador Júnior Rocha enfatizou o momento de comemoração pela passagem do aniversário de São Julião e ressaltou que toda equipe irá continuar trabalhando pelo povo.

Júnior Rocha

“Gostaria de agradecer a Deus por estarmos aqui, seja todos bem-vindos. Hoje é um dia de alegria e de comemoração, São Julião faz 63 anos de emancipação política, esse grupo que está aqui presente trabalha diariamente por dias melhores para nossa terra. O nosso município voltou as manchetes de jornais pelo bom trabalho prestado a saúde, educação, entre outros e é isso que vamos continuar fazendo para proporcionarmos o melhor para a população”, concluiu o vereador.

Além dos parlamentares citados, estiveram presentes os vereadores Tico dos Pipas e Gracieuda.

Publicidade

Na oportunidade, várias autoridades prestigiaram o evento. Dentre elas, o deputado estadual Nerinho, juntamente com secretários municipais e vereadores.

Matérias relacionadas:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS