Connect with us

ESPORTES

SÃO JULIÃO | Segunda rodada do Campeonato de Futsal do município é marcada por jogos acirrados

Publicado

em

Mais uma rodada movimentou o II Campeonato de Futsal Amador 2018 realizado pela gestão o Povo em Primeiro Lugar na cidade de São Julião. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e com total apoio da Prefeitura Municipal de São Julião, que tem como prefeito o médico Jonas Bezerra de Alencar (PSB). O referido campeonato tem ganhado bastantes elogios de desportistas de todo o município.

Mais seis jogos movimentaram o final de semana, sendo três na sexta-feira e outros três no sábado. Na noite de sexta-feira, 17 de agosto, o primeiro jogo foi entre as equipes do Boca Juniors e Fujona. O atual campeão mais uma vez não tomou conhecimento de seu adversário e aplicou mais uma goleada, Boca Juniors 14 x 01 Fujona.

Na sexta-feira ainda, a equipe de veteranos do Flamengo venceu o Fluminense por 08 X 03 e logo em seguida, no clássico Juventude e Mônaco, melhor para os meninos do Mônaco que venceu o experiente Juventude por um gol de diferença. Juventude 05 x 06 Mônaco.

Boca Juniors

Fujona

Mônaco

No sábado, 18 de agosto, os jogos tiveram inicio às 17:00 horas, com Palmeiras de Mandacaru e Santos. Melhor para o time do Santos que venceu por 09 x 06. Jogaram no sábado ainda, Estrelas e Seleção Feminina. A Seleção Feminina venceu por 08 X 03 e já garantiu vaga na próxima fase do futebol feminino. Pela rodada de sábado ainda, o Vasco venceu o Abandonados de Fujona por 07 X 06 e garantiu vaga na semifinal na modalidade veteranos, e fechando a rodada, pela modalidade masculino jovem, o Atlético Piauí do povoado Mandacaru venceu a Juventus pelo placar de 06 X 05.

Jogos de sábado, 18 de agosto:
Palmeiras Mandacaru 06 x 09 Santos – Masculino Jovem
Estrelas 03 x 08 Seleção Feminina – Futebol Feminino
Vasco 07 x 06 Abandonados de Fujona – Masculino Veteranos
Atlético Piauí 06 x 05 Juventus – Masculino Jovem

Publicidade

Estrelas

 

Seleção feminina

Vasco Veteranos

Abandonados Fujona Veteranos

Todos os detalhes do II Campeonato de Futsal Amador de São Julião, 2018 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira.

Grupos do Campeonato de Futsal de São Julião!

Tabela completa do Campeonato!

Veja mais fotos!

Publicidade

Fonte: Portal É Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS