Connect with us

GERAL

Três irmãos de São Julião alcançam mais de 82 mil visualizações no YouTube ao mostrar dia a dia no interior do Piauí

Publicado

em

No município de São Julião, cidade localizada a cerca de 400 km da capital Teresina, três irmãos partilham o mesmo sonho e utilizam as redes sociais para mostrar as suas vivência e a simplicidades de uma vida no interior, além de incentivar pessoas a não terem vergonha de mostrar suas próprias realidades.

É através de canais no YouTube, que os irmãos Claudiomaura de Carvalho Sobrinho (16 anos), Cleidivan de Carvalho Sobrinho (21 anos), e Cleidiane de Carvalho Sobrinho (22 anos), vêm compartilhando as suas histórias e publicando os seus vídeos de uma forma leve e divertida, conquistando cada vez mais seguidores e visualizações.

Sonhadores e determinados, os jovens almejam ver o crescimento dos canais para que cada vez mais os seus trabalhos atinjam uma quantidade maior de visualizações, pois acreditam que podem influenciar e ajudar muitas pessoas a não desistirem dos seus objetivos.

Atualmente os irmãos possuem canais distintos e juntos cerca de 3.510 inscritos. Até o presente momento, Claudiomaura Sobrinho possui no seu perfil 41.811 visualizações; Cleidiane Sobrinho 10.308 e Cleidvan Sobrinho 30.543 mil visualizações. A soma dos três totaliza 82.662 visualizações, e almejam atingir a marca de 100 mil inscritos.

Em entrevista a redação do Cidades na Net, Claudiomara Sobrinho, relembrou a sua trajetória e explicou como  o primeiro vídeo contribuiu para incentivar os seus irmãos. “Precisamente em 05 de agosto de 2019, o meu primeiro vídeo foi publicado e ele falava sobre o nosso cotidiano, o dia a dia no interior. Com o passar do tempo comecei a incentivar os meus irmãos e aqui estamos mostrando com orgulho as novas vivencias diárias com humor e muita leveza”, explicou a youtuber.

Publicidade

Em seus vídeos, eles retratam a realidade de forma descontraída desde um simples jeito de consertar uma “chinela que torou”, de como pegar lenha na mata para cozinhar, até mesmo maneiras de customizar objetos e mostram que é possível se divertir com as coisas mais simples, e que estão ao nosso alcance.

Cleidiane Sobrinho usa a sua ousadia e autenticidade na criação dos seus vídeos, a jovem com a sua imaginação transforma uma pequena lagoa ou ‘barreiro’ em uma praia, pinta unha de galinha e até anda de jegue.

O Cleidivan Sobrinho, considerado o mais tímido entre os irmãos, se destaca do seu jeito próprio, ensina nas suas publicações a construir e personalizar. Os seus vídeos incentivam às crianças a construírem seus próprios brinquedos e se divertirem gastando pouco.

Publicidade

Com muito carinho, os irmãos sãojuliãoenses agradeceram e convidaram a todos a se inscreverem nos canais e acompanhar os trabalhos. “Agradecemos ao apoio da nossa família, de nossa mãe “Cicreuda” que está presente sempre em nos vídeos e de nosso pai Clécio. Agradeço a todos que acompanham o nosso trabalho, saibam que ele é feito com todo carinho e dedicação para vocês. O nosso muito obrigado!”.


Clique aqui e se inscreva nos canais: Claudiomaura Sobrinho / Cleidivan Sobrinho / Cleidiane Sobrinho.


 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS