Connect with us

Bocaina

Secretaria de Educação de Bocaina realiza formatura dos “Doutores do ABC”

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite de sábado, 17, na quadra poliesportiva do município, a festa de formatura dos “Doutores do ABC”, da escola Zezé Leal.

Estavam presentes no evento, o prefeito Dr. Erivelto Sá Barros, o vice-prefeito Teodoro João Simão, a secretária de Educação Dra. Fátima Sá, O secretário de Saúde Edilberto Dantas e, o secretário de Esportes Cleudo Nilton de Sousa, juntamente com os vereadores Naldo Leão, Zé Filho e demais convidados.

Dr. Erivelto destacou o importante trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Educação do município na formação das crianças e como isso irá gerar bons frutos no futuro.

“A equipe que compõem a Secretaria de Educação está de parabéns pela realização desta linda festa para essas crianças que são verdadeiramente o futuro de nossa nação, o qual tenho certeza que esta mesma equipe se empenhará para dar continuidade a esse trabalho que além de disciplinar, também forma cidadãos de bem e de moral para a nossa sociedade”, frisou.

_Veja fotos:

Publicidade

Fonte: Agora ED/ Canabrava News

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS