Connect with us

GERAL

SIMÕES | Palestra com psicóloga Graça Moura marca abertura da Semana Pedagógica da rede estadual

Publicado

em

Professores, coordenadores pedagógicos e gestores de toda a rede estadual de ensino do município de Simões, participaram nesta quarta-feira (12) de uma palestra na Câmara Municipal.

A palestra faz parte das atividades da Semana Pedagógica 2020, com o propósito de rever toda a trajetória pedagógica vivenciada no ano de 2019, intensificar os projetos e as ações que agregam valor ao percurso dos estudantes, além de planejar novas atividades para o ano corrente.

Dando inicio as atividades da Semana Pedagógica 2020, a psicóloga Graça Moura, especialista em comportamento institucional e atuante em programas sociais, ministrou uma palestra sobre diversos temas comportamentais como motivação, trabalho em equipe, relações interpessoais, comunicação, dentre outros.

Graça Moura ressaltou sobre a forma como as pessoas se relacionam e interagem dentro de um grupo ou ambiente de trabalho. A palestra proporcionou momentos de debates e reflexões entre os profissionais da educação.

A Supervisora de Ensino das escolas estaduais, Terezinha Sousa, falou sobre a semana pedagógica e destacou a importância da palestra para continuação do ano letivo. “Agradeço a cada um aqui presente, pelo esforço e por assumir a condição de educar. Nosso ano letivo se inicia e vamos em busca de novas conquistas. Estamos para somar”, disse.

Publicidade

A supervisora ainda agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e aos colaboradores que contribuíram para a realização do evento.

Estiveram compondo a mesa de honra à diretora da escola José Bento, Suely Carvalho, diretor da escola Raul Sérgio, Wellington Carvalho, representante do conselho escolar, Kaio Rian, representante dos professores Silmara e Janecleide Silva, representante dos profissionais de educação, Luis José e representante de pais e mães, Lucimária.

_fotos;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS