Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses e 1ª dama Isamária Dantas visitam obra de construção da UBS do bairro Veneza

Publicado

em

O município de Simões, vem avançando cada vez mais na área da Saúde. A Prefeitura Municipal, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, está próximo de concluir uma importante obra no bairro Veneza, em Simões.

Nesta quinta-feira, 12, Zé Ulisses, acompanhado da 1ª dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, visitou o andamento da construção da Unidade Básica de Saúde-UBS e praça no entorno, obras que ficam localizadas no bairro Veneza.

Em entrevista, o gestor comentou sobre a realização da obra que irá beneficiar diretamente a população.”Estamos concluindo a construção de uma Unidade Básica de Saúde e também uma praça. O bairro Veneza tem ganhado grandes benefícios na nossa gestão, como calçamento, uma praça e hoje estamos próximo de entregar essa UBS e uma praça que irá ter academia para a população praticar exercícios físicos”, disse.

Zé Ulisses falou sobre os recursos que estão sendo investidos e mais construções que estão sendo realizadas. “Estamos investindo nesta obra mais R$ 500.000 (quinhentos mil reais) onde está sendo recursos próprios do município. Estamos também investindo em outros bairros da cidade, tanto em infraestrutura e na construção de praças[…]. Iremos entregar para a população do povoado Curralinho uma praça com academia, no povoado Maria Preta, vamos entregar uma quadra poliesportiva e praça”, relatou.

A Unidade Básica de Saúde do bairro Veneza está em fase final. De acordo com o gestor, a empresa Pereira e Oliveira entregará a obra no prazo previsto.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS