Connect with us

MUNICÍPIOS

Familiares irão sortear bingo de um boi para tratamento de Abraão Veloso em Sussuapara. Adquira sua cartela!

Publicado

em

Os familiares de Abraão José Veloso estão organizando um bingo beneficente para tratamento do mesmo. O prêmio a ser sorteado é um boi. Abraão é motorista da Secretaria de Educação de Sussuapara e necessita de tratamento urgente no coração.

De acordo com um familiar, Abraão tem 64 anos e será submetido a uma cirurgia no coração nesta terça-feira, 18 de agosto, em Teresina. O mesmo já passou por um tratamento anterior que envolveu procedimento cirúrgico e teve que arcar com custos que chegaram a R$ 35 mil reais.

“Por conta dos altos custos, a família está mobilizando a venda de cartelas do bingo de um boi para angariar recursos em prol de tratamento”, informou.

Os interessados em adquirir cartelas que custa apenas R$ 15 reais devem procurar a esposa de Abraão, Dona Edileusa, que reside em frente ao Pesque e Pague do Veríssimo.

O sorteio do bingo será no dia 07 de setembro, na residência do mesmo, no Tamboril, em Sussuapara, em frente ao Pesque e Pague.

Publicidade

Para mais informações entrar em contato com Maritânia (filha) pelo telefone (89) 98819-7517 ou também através do número (89) 98815-9975 (falar com Uedson – genro).

Foto de capa ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS