Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em Vila Nova, ‘Turma de Aeróbica’ realiza confraternização de encerramento das atividades 2019

Publicado

em

Encerrando as atividades da ‘Turma de Aeróbica’ de Vila Nova do Piauí, foi realizado no último domingo, 22 de dezembro, uma confraternização entre as integrantes do grupo, no Quintal Festas.

As atividades realizadas na ‘Turma de Aeróbica’ tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí na gestão “Trabalho e Compromisso”, que tem à frente o prefeito Edílson Brito, através da Secretaria de Cultura, administrada pela professora, Marli Veloso, que fala sobre a importância do grupo para as mulheres e as atividades realizadas pela turma e sobre o sentimento em realizar mais um ciclo junto ao grupo.

Marli Veloso e Taynara Oliveira

“O grupo de aeróbica é muito importante para as mulheres do município, pois conseguimos aliar atividades físicas com cuidados, qualidade de vida e questões culturais. As mulheres sempre integram as festividades culturais com apresentações e danças populares, é um grupo ativo e organizado. Estamos encerrando mais um ciclo e o sentimento de realização é positivo, pois a turma está consolidada e entende que a mulher deve ocupar todos os espaços e que devem cuidar de si mesmo com cuidados do corpo e da mente para que tenham sintonia. Esta confraternização nos mostra a união do grupo, e o quanto ele vem crescendo a cada ano”, disse.

Durante o encontro foi servido um jantar organizado pelas integrantes do grupo e pela secretária de Cultura, Marli Veloso. O local estava ornamentado em clima de Natal e a noite foi animada pelo cantor Zé Neto, patrocinado pelo prefeito, Edílson Brito, que não pode comparecer ao encontro por motivos de saúde.

A programação ainda contou com desfiles da Miss Aeróbica 2019 que foi disputada pelas participantes: Beatriz Oliveira, Auricélia de Jesus, Ivoneide Silva, Thalia Oliveira, Marcilene e Irani.

A vencedora deste ano foi a integrante, Thalia Oliveira, que recebeu a faixa da Miss Aeróbica 2018, Aline Lima.

Atualmente o grupo é integrado por 45 mulheres e coordenado pela professora, Taynara Oliveira, que falou sobre a realização da confraternização e destacou: “O sentimento é de gratidão a Deus e a todas as integrantes, foi um momento gratificante e sensacional, desta vez tudo foi diferente e estamos progredindo a cada ano”.

A nutricionista e integrante do grupo, Auriléia Paiva, avaliou o evento e falou sobre o sentimento em participar da confraternização por mais um ano.

Publicidade

“Foi uma festa maravilhosa que aconteceu com a contribuição das mulheres que praticam as aulas e a gestão municipal. Uma noite cheia de alegria, danças, desfile para a escolha da Miss Aeróbica 2019. Eu, como aluna e nutricionista que acompanho de perto esse trabalho da professora Taynara fiquei muito feliz por mais uma vez participar dessa confraternização que já acontece pelo terceiro ano”, disse.

Na ocasião, ainda foi realizado o ‘Amigo Oculto’, a entrega das lembrancinhas, patrocinadas pela nutricionista e integrante do grupo, Auriléia Paiva.

O encontro também contou com a participação da secretária de Administração e companheira do grupo, Edinete Brito. A noite de festividade foi finalizada com estouro de champanhes.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS