Connect with us

GERAL

VILA NOVA│Prefeito Edilson solicita despacho ao governador W.Dias para obras de pavimentação asfáltica e construção de estádio

Publicado

em

O prefeito municipal de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, esteve acompanhando, na tarde do último sábado, 21, a agenda de visitas do governador Wellington Dias em Jaicós. Na ocasião aproveitou para estreitar os laços de amizade e solicitar melhorias para Vila Nova do Piauí. Em sua reivindicações Edilson, solicitou o despacho para construção do estádio de futebol e a liberação da obra de infraestrutura em mobilidade urbana referente a pavimentação asfáltica de 14.000 m² (quatorze mil metros quadrados) para ruas da cidade, equivalente a dois quilômetros.

A solicitação para início das obras foram encaminhadas através de Ofício nº 092/2019 expedido pela Prefeitura de Vila Nova do Piauí, na administração “Trabalho e Compromisso”.

“Temos o projeto do asfalto e as ordens de serviço. No entanto, só estamos precisando do despacho do governador Wellington Dias para ele levar para o Finisa e assim iniciar as obras. No tocante ao estádio, temos o projeto feito pela Fundespi onde vieram no município e fizeram o projeto de acordo o padrão. Essas são obras vão beneficiar todos. O asfalto vai melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana e o estádio vai dar melhores condições de entretenimento e lazer para nossos atletas praticarem esportes e a realização de torneios e campeonatos. Reuni-me também com o deputado federal Júlio César e seu filho o deputado estadual Georgiano Neto, que também foi votado na cidade poesia. O empresário Manoel Bernardes – o Belin, vereadores e demais lideranças estiveram comigo na visita”, disse o gestor vila-novense.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS