Connect with us

MUNICÍPIOS

Workshop de auto maquiagem e dicas de beleza celebra o Dia Internacional da Mulher em Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

Com o objetivo de levar aprendizado e celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa, administrada pelo prefeito Dr. Karlão, realizou na noite desta sexta – feira, dia 08 de março, o 1° Workshop de Auto Maquiagem e Dicas de Beleza.

O evento realizado por meio das secretarias de Assistência Social e Saúde, aconteceu no Núcleo Municipal e reuniu mulheres atendidas pelos serviços das pastas, bem como funcionárias em busca de conhecimento e inspiração.

O evento

O renomado Maquiador e Influenciador Digital, Jullio Brunno, foi o grande destaque da noite, compartilhando sua expertise em maquiagem e beleza com entusiasmo e profissionalismo. Entre dicas de técnicas avançadas e truques para realçar a beleza natural, o profissional realizou duas maquiagens guiadas em mulheres presentes.

“Foi uma honra poder compartilhar um pouco do meu conhecimento com mulheres tão incríveis. Acredito que a maquiagem vai além da estética, é uma forma de expressão e empoderamento feminino”, destacou Jullio Brunno, emocionado com o carinho recebido pelo público.

Para celebrar a noite e promover entretenimento, o evento contou com uma participação da talentosa cantora Janny Santos, ex-vocalista da Mala 100 Alça. Com sua voz envolvente e carisma único, Janny encantou a todos. “É uma honra poder contribuir com um evento tão significativo. Acredito que a música consegue unir as pessoas e tornar momentos especiais ainda mais memoráveis”, afirmou Janny.

Ainda houve momentos de relaxamento e bem-estar, onde a profissional Ariele Moura ofereceu massagens terapêuticas, promovendo o equilíbrio entre corpo e mente. “É gratificante poder contribuir com o bem-estar das pessoas, especialmente em um evento tão especial como este. Acredito no poder transformador das massagens terapêuticas para promover o equilíbrio e a harmonia”, compartilhou Ariele.

Falas

Publicidade

A Secretaria de Assistência Social de Santo Antônio de Lisboa, representada por Virginia Leal, expressou a importância do evento como uma oportunidade para valorizar e empoderar as mulheres.

“Estamos felizes em proporcionar um momento tão enriquecedor para as mulheres de Santo Antônio de Lisboa. Acreditamos no potencial de cada uma e estamos aqui para apoiá-las em sua jornada de autodescoberta e crescimento”, ressaltou.

Kelvane Leal, Secretária de Saúde, enfatizou a importância do autocuidado e da saúde preventiva para uma vida plena e saudável. “Nossa saúde é nosso bem mais precioso, e é fundamental cuidarmos dela com carinho e atenção. Eventos como este nos lembram da importância de priorizarmos nosso bem-estar físico e emocional”, pontuou Kelvane Leal.

Dona Rosa, que foi maquiada durante o evento, expressou sua gratidão pela iniciativa e pelo acolhimento recebido. “Estou muito feliz por participar deste evento maravilhoso. Me sinto cuidada e valorizada, e gostaria de agradecer a todos os envolvidos por essa oportunidade única”, disse.

Em entrevista, Ana Karla, Secretária de Finanças, reforçou o compromisso da gestão do prefeito Karlão em promover eventos que valorizem e fortaleçam o papel das mulheres. “É um orgulho fazer parte de uma gestão que valoriza e incentiva iniciativas como esta. Estamos comprometidos em promover a igualdade de gênero e o empoderamento feminino em todas as esferas da nossa sociedade”, destacou Priscila, com determinação.

Também esteve presente a secretária de Governo Priscila.

_Veja mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS