Connect with us

POLÍCIA

Crianças são apreendidas vendendo drogas no litoral do Piauí

Publicado

em

Dois adolescentes foram presos em Parnaíba, a 334 km de Teresina, após denúncia de que estariam vendendo drogas na região conhecida como “Piscinão”. Os menores têm 13 anos e foram apreendidos pela viatura do Ronda Cidadão de PHB, na tarde deste domingo (08).

Foto: Portal Costa Norte

Segundo a polícia, ao avistarem a viatura, os garotos tentaram se livrar da droga, mas os PMs conseguiram encontrar, ainda, seis trouxinhas de maconha, uma pedra de crack e a quantia em dinheiro de R$ 18,00. De acordo com uma tia de um dos garotos, que preferiu não ter seu nome divulgado, eles são envolvidos no tráfico de drogas há algum tempo.

“Recebemos uma denúncia de que esses dois garotos estavam realizando a venda de entorpecentes. Ao observarem a presença da viatura, eles soltaram um envelope. Perguntados sobre a droga, eles afirmaram que não sabiam de quem era.”, disse o cabo Farlon Machado, comandante da guarnição.

Foto: Portal Costa Norte

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Na Central, um dos garotos afirmou que compra o material para revender. Eles foram ouvidos e liberados. De acordo com o delegado Rodrigo Mello Marinho, há uma suspeita de que uma “boca de fumo” esteja contratando crianças nessa faixa etária para que elas realizem a venda de entorpecentes.

Fonte: Portal Costa Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS