Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | PRF prende empresário e apreende ônibus com placas clonadas

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de segunda-feira (16) na BR 316, no município de Alegrete/PI, um ônibus de turismo conduzido por um homem de 41 anos.

Os policiais abordaram o veículo e verificaram que as placas eram clonadas. Segundo a PRF, o ônibus possuía pendências na Secretaria de Fazenda – SEFAZ/PI relativo a notas fiscais de mercadorias. Durante a abordagem, um homem se apresentou como proprietário do veículo confirmando a pendência do original.

Nesse mesmo momento, agentes realizavam, na cidade de Picos/PI, a fiscalização do ônibus original com a mesma placa de identificação do ônibus clonado e pertencente à mesma empresa, configurando a fraude. O condutor informou aos policiais que não sabia da irregularidade do veículo.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia do município de Fronteiras/PI. O ônibus original, por estar devidamente regularizado e sem pendências, foi liberado pra seguir viagem juntamente com os passageiros. Os passageiros do ônibus clonado foram acomodados em outro veículo para seguirem viagem. O empresário poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

FONTE: Portal R10

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS