Connect with us

Paulistana

Arma, munições e veículos roubados são apreendidos em Paulistana, São João do PI e São Raimundo Nonato

Publicado

em

Foi realizada nos municípios de São Raimundo Nonato, Paulistana e São João do Piauí, a operação denominada “Operação Rupestre”, onde foram aprendidos uma arma de fogo, munições e veículos roubados, entre os dias 11 e 14 de março.

Durante a operação, 11 motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas, 139 veículos irregulares foram removidos, 499 Autos de Infração no Trânsito (AITs) foram anotados e foram registrados sete Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). Além disso, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

A ação teve como objetivo combater irregularidades no trânsito e promover a segurança na região, realizada por meio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Segurança Pública do Piauí.

O diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, Fernando Aragão, destacou a importância das ações de interiorização e fiscalização de trânsito que tem como objetivo reduzir óbitos e acidentes, bem como a retirada de veículos envolvidos em práticas criminosas.

“A DOT juntamente com o Comando de Trânsito da Polícia Militar estão desenvolvendo ações integradas no Centro-Sul do Estado do Piauí, mais especificamente na região de São Raimundo Nonato. Nosso objetivo é levar paz ao trânsito e proporcionar maior tranquilidade à população”, afirmou o diretor.

Fonte: SSP-PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS