Connect with us

POLÍCIA

Assaltantes invadem casa no Piauí e levam joias, carro e dinheiro de vítimas

Publicado

em

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Amarante está em diligência na tentativa de identificar, localizar e prender os assaltantes que invadiram no bairro Novo Amarante a residência de uma funcionária do fórum local.

No momento do ocorrido, por volta das 6h, estava na residência uma mulher, conhecida como Elisete, e seus dois filhos, de 25 e 24 anos. Um dos bandidos, de acordo com informações da família, dizia que ia matar uma das vítimas, que recebeu uma coronhada na cabeça e desmaiou.

Foto: Divulgação/ SSPI

De acordo com o comandante da Polícia Militar, o Capitão J. Carlos, os bandidos estavam armados. “Fui informado que uma zeladora do Fórum teve a residência arrombada por três ou quatro meliantes armados, que levaram alguns pertences, dinheiro e também o carro da vítima. Ela procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência”, informou o capitão.

O veículo, segundo ele, foi abandonado na zona rural. “Estamos indo buscar o carro, que foi deixado pelos assaltantes em um interior de Amarante”.

De acordo com informações repassada, o automóvel foi abandonado na comunidade Chapada dos Marcos, a 12 Km da zona urbana”

A Polícia Militar não tem ainda informações acerca da identificação e/ou localização dos criminosos envolvidos na ação.

Publicidade

Ao todo, eram quatro os criminosos. Durante o assalto, os criminosos levaram dinheiro, exigindo transferência via pix, sapatos e joias.

Fonte: 180 Graus, com informações do Somos Noticias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS