Connect with us

DESTAQUES

BOM JESUS | Suspeito de esfaquear, quebrar ossos da face e atirar em vítima durante assalto é preso

Publicado

em

Um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais M. F. F., foi preso nesta quarta-feira (31), suspeito de tentativa de latrocínio contra uma família em Palmeira do Piauí, a 570 km de Teresina.

Durante o crime, ocorrido em setembro de 2023, a vítima foi esfaqueada na cabeça, além de ter tido os ossos de sua face quebrados e ter levado um tiro.

“Dois homens encapuzados, utilizando arma de fogo e faca, abordaram a vítima assim que ela chegou em casa e a agrediram violentamente exigindo que entregasse uma suposta maleta de dinheiro”, contou o delegado Rafael Cordeiro.

O delegado afirmou que além da forte violência praticada contra a vítima, os criminosos ainda amarraram a esposa e a filha dela durante a ação.

A prisão ocorreu sob mandado de prisão temporária cumprido pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Bom Jesus, a 680 km da capital.

Ao g1, Cordeiro informou que o segundo suspeito da tentativa de latrocínio foi preso em flagrante ainda no ano passado. Ele estava em posse da motocicleta roubada no dia do crime. Além disso, contra ele havia um mandado de prisão em aberto por um homicídio.

Publicidade

Fonte: g1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS