Connect with us

POLÍCIA

Briga entre adolescentes termina com um morto em escola no interior do Piauí

Publicado

em

  Uma discussão dentro de uma escola no povoado Davi Caldas, na cidade de União, a 59 Km de Teresina, deixou um adolescente 18 anos morto e outro de 16 ferido. Segundo o chefe de investigação da cidade, Júnior Lopes, o desentendimento entre os alunos aconteceu depois que um deles colocou um preservativo dentro do livro do colega, que não gostou da brincadeira e revidou ameaçando o garoto com um estilete.

“Testemunhas disseram que ao ver a camisinha dentro do livro o rapaz pegou um estilete e começou a ameaçar o autor da brincadeira. Em um determinado momento, ele deixou de ameaçar e começou a desferir cortes no adolescente, que esperto, conseguiu tomar a arma e também feriu o rival”, contou o chefe de investigação.

Ainda segundo Júnior Lopes, o diretor da escola tentou intervir na briga, mas não conseguiu. “Os dois foram levados para o hospital da cidade, contudo, um deles ficou em estado mais grave e foi transferido para o HUT, onde faleceu”, acrescentou.

O outro adolescente teve alta, mas ainda não foi apreendido pela polícia. O fato ocorrreu na Unidade Escolar Celso Lemos. A direção da escola ainda não se posicionou sobre a briga envolvendo os alunos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS