Connect with us

MUNICÍPIOS

Briga entre mulheres deixa uma morta a golpes de faca no interior do Piauí

Publicado

em

Uma mulher foi morta com várias facadas no Conjunto Esperança na cidade de União, a 59 km ao Norte de Teresina. De acordo com o cabo Loiola, da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com drogas e isso pode ter motivado o crime. O assassinato ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (27).

“Nós estamos em busca da autora do homicídio, que já foi identificada. Tanto a vítima quanto a suspeita são usuárias de drogas e isso pode ter sido um dos motivos. Só podemos passar os detalhes depois que a mulher que matou for presa”, contou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade ainda chegou a ser acionado, mas quando os médicos chegaram a vítima já estava sem vida. O cabo Loiola afirmou que antes da morte houve uma discursão entre as duas mulheres e uma delas sacou uma faca e desferiu os golpes. “Elas tiveram um desentendimento e uma delas, que estava armada, sacou a faca e deu pelo menos três facadas na vítima, que morreu na hora”, disse o cabo.

Loiola relatou ainda que a mulher foi esfaqueada no pescoço, abdômen e braços, o que caracteriza uma tentativa de defesa por parte da vítima. “Podemos perceber alguns ferimentos nos braços, isso mostra que foi uma tentativa de se defender das facadas”, relatou.

A mulher não apresentava documentos, mas já era conhecida da polícia. “Tanto a vítima quanto a autora são envolvidas com drogas, e a causa da briga podem estar relacionadas com o vício. Acreditamos que em breve encontraremos a autora do crime”, finalizou o policial.

Publicidade

Após três horas de buscas, policiais encontraram Dayana Cristina Rodrigues, de 29 anos, suspeita de desferir os golpes de faca, escondida na casa de parentes. Ela ficará presa na delegacia da cidade e assim que a justiça autorizar, Dayana será transferia para a Penitênciária Feminina de Teresina.

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS