Connect with us

POLÍCIA

Cantor sofre ataque e tem teclado destruído durante show no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí investiga uma tentativa de agressão contra o cantor Victor Pegação em um show na praça pública da comunidade Catarina, em Piracuruca, município a km de Teresina. No ataque, o teclado do músico foi destruído (veja vídeo acima).

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (21). Em imagens registradas por uma testemunha, é possível observar dezenas de pessoas dançando durante o show de Victor Pegação. Por volta das 1h, a apresentação é interrompida por um homem armado com um facão.

O delegado Abimael Sousa, da Delegacia de Piracuruca, caracterizou o ataque como “gratuito e repentino”. Segundo ele, a motivação do crime ainda é incerta. O agressor foi identificado e será intimado. O nome não foi divulgado.

“Estamos com um inquérito instaurado para investigar o caso. As testemunhas foram ouvidas e o agressor identificado. Estamos em diligências para localizá-lo e intimá-lo. Não sabemos o que motivou o ataque, a vítima não sabe, foi uma agressão gratuita e repentina”, contou ao g1.

Na última quarta-feira (23), Victor Pegação publicou um vídeo nas redes sociais relatando o episódio. Conforme o cantor, o teclado era a fonte de sustento da sua família. Para comprar um novo instrumento, ele iniciou uma campanha de arrecadação de dinheiro.

Publicidade

“Muita gente trabalhando, vendendo lanche, bebida, todo mundo brincando sociavelmente. Já tinha tocado até 12h da noite e pagaram mais uma hora. Faltavam mais ou menos dois ou três minutos pra acabar. Entrou um indivíduo armado com um facão, tentou me golpear. Quando afastei, o facão pegou no teclado e fez um estrago danado”, relembrou Victor em vídeo.

Na publicação, amigos e fãs do trabalho do artista lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade.

“Fiz o Boletim de Ocorrência, ele vai ter que pagar o prejuízo, porque a gente sofre muito pra conseguir as coisas e ver o cara destruir as coisas da gente em segundos não é uma coisa boa. A gente fica num beco sem saída, meu único sustento era o teclado, pra comprar minhas coisas, pagar minhas contas, tenho uma bebezinha de dois anos. Mas é assim mesmo, é entregar pra Deus”, completou o cantor.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS