Connect with us

POLÍCIA

Casal é preso acusado de assassinar morador de rua em Picos

Publicado

em

Depois de várias diligências policiais militares prenderam na tarde da ultima terça-feira, 6, o casal Maria de Jesus da Luz, vulgo Nêga Dulce e Claudiomar José de Sousa, o Chapolin.

Os dois são acusados de assassinar a pauladas o morador de rua identificado como Marcelo, crime ocorrido na noite do último domingo, 4, na Praça Valquíria Neiva, no bairro Junco, zona Leste de Picos.

Após a prisão os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, onde foram interrogados e autuados. O delegado Divanilson Senna disse que a dupla confessou a autoria do homicídio e agora está à disposição da Justiça.

Entenda o caso

O morador de rua identificado apenas por Marcelo foi assassinado a pauladas na noite de 4 de setembro, na cidade de Picos. O crime foi registrado por volta das 21h30, na Praça Valquíria Neiva, no bairro Junco, zona Leste da cidade.

Publicidade

Segundo informações do tenente da PM, Elias de Sousa, Marcelo foi morto a pauladas após se envolver em uma discussão com um casal, que também morava na praça Valquíria Neiva. Os dois suspeitos foram identificados como Chapolim e Nega Dulce, que fugiram após cometerem o crime e acabaram presos na última terça-feira, 6.

José Maria Barros – GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS