Connect with us

POLÍCIA

Comandante de GPM desmente boato que fugitivos estariam refugiados em Santana

Publicado

em

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, tenente Gomes, desmentiu boatos que davam conta de que alguns dos detentos que fugiram da Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos, na madrugada desta quinta-feira (26), estariam escondidos no município santanense.

Os boatos espalhados em grupos de Whatsapp diziam que detentos fugitivos da penitenciária masculina de Picos estariam refugiados na comunidade Chapadinha da Lagoa, zona rural de Santana do Piauí, o que foi desmentido pelo comandante Gomes.

“É notícia falsa. Também recebi essa informação, nos deslocamos até a localidade Chapadinha da Lagoa onde fizemos uma varredura na área, inclusive em algumas casas abandonadas, e nenhum vestígio dos supostos elementos foi verificado”, disse Gomes.

Tenente Gomes pontuou dizendo que o contingente policial santanense está atento ao fluxo de entrada e saída no município no sentido de proporcionar segurança a os moradores do município.

O caso                                                                                                          

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (26), pelo menos 14 detentos fugiram da penitenciária José de Deus Barros localizada na cidade de Picos, através de um túnel a partir de um vaso sanitário.

Dos 14 detentos, cinco são de Picos, dois de Fronteiras, um de Inhuma, quatro de Valença do Piauí, e dois de outros estados, sendo um de Tocantins e outro do Ceará. Dos presos recapturados, dois foram encontrados na estrada que liga os municípios de Santana do Piauí a São José do Piauí. E outros dois localizados nas proximidades do Cristovinho, município de Picos.

Fonte: Santana Hoje


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS