Connect with us

POLÍCIA

Condutor alcoolizado é preso após se envolver em acidente em veículo de prefeitura do Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu nesta segunda-feira (26) um homem que dirigia um veículo alcoolizado e se envolveu em um acidente no município de Bom Jesus, Sul do Piauí. A moto pertence a uma prefeitura.

Os policiais estavam passando pela BR-135 quando flagraram uma motocicleta parada no acostamento e próximo ao veículo estava o condutor, de 47 anos, que tinhas algumas lesões leves.

Segundo a PRF, o homem perdeu o controle do veículo e acabou caindo. Os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e realizaram o teste de alcoolemia, que apresentou um resultado de 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, acima do 0,04 mg/L permitido.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o homem estava conduzindo um veículo oficial, que pertence a uma prefeitura localizada no Sul do Piauí. O nome da prefeitura não foi revelado.

O condutor da moto foi preso e encaminhado para a Delegacia de Bom Jesus. Ele vai responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool.

Publicidade

G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS