Connect with us

POLÍCIA

Confusão em bar termina com um morto e um ferido a tiros no Piauí

Publicado

em

De acordo com informações, a confusão teve início em um bar no bairro Bela Vista. A PM informou que três pessoas estão envolvidas na confusão: os irmãos Vicente Pereira e José Francisco e a vítima fatal Dailson.

Dailson de Moura foi atingido com um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital da cidade.

Outro envolvido na confusão identificado como Vicente Pereira de Sousa também ficou ferido com um tiro na região do tórax. Uma terceira pessoa, identificada como José Francisco é um dos principais suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou Dailson.

Segundo testemunhas, Dailson teria atirado contra Vicente, atingindo o mesmo na região do tórax. Os três envolvidos teriam travado luta e os irmãos tomaram a arma de Dailson, sendo que um deles o atingiu com um tiro na região da cabeça. O mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Vicente Pereira foi atendido no hospital de Regeneração, onde foi constatado que o mesmo ficou com a bala alojada na região do tórax. A PM continua em diligências para prender José Francisco.

Publicidade

Fonte: Com informações do Canal 121

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS