Confusão em bar termina com um morto e um ferido a tiros no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 05/10/18

Confusão em bar termina com um morto e um ferido a tiros no Piauí

De acordo com informações, a confusão teve início em um bar no bairro Bela Vista. A PM informou que três pessoas estão envolvidas na confusão: os irmãos Vicente Pereira e José Francisco e a vítima fatal Dailson.

Dailson de Moura foi atingido com um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital da cidade.

Outro envolvido na confusão identificado como Vicente Pereira de Sousa também ficou ferido com um tiro na região do tórax. Uma terceira pessoa, identificada como José Francisco é um dos principais suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou Dailson.

Segundo testemunhas, Dailson teria atirado contra Vicente, atingindo o mesmo na região do tórax. Os três envolvidos teriam travado luta e os irmãos tomaram a arma de Dailson, sendo que um deles o atingiu com um tiro na região da cabeça. O mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Vicente Pereira foi atendido no hospital de Regeneração, onde foi constatado que o mesmo ficou com a bala alojada na região do tórax. A PM continua em diligências para prender José Francisco.

Fonte: Com informações do Canal 121

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Adolescente de 14 anos é baleado e morre dentro de salão de beleza

Um adolescente de 14 anos identificado como João Victor Pereira da Silva foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Teresina, na tarde deste domingo (15).

POLÍCIA

Homem é baleado por segurança em vaquejada no Piauí

Um homem foi baleado nessa quinta-feira (19), por um segurança durante uma vaquejada na localidade Buriti Grande, município de Lagoa do Piauí. Segundo informações, o suspeito havia estuprado uma menor

POLÍCIA

Ex-prefeito é vítima de assalto no Piauí

Na noite do último domingo (06), dois homens armados assaltaram o ex-prefeito de Cocal dos Alves, Francisco das Chagas Monção, o Chaguinha Monção, na cidade de Cocal da Estação, região norte