Depósito de bebidas é assaltado no bairro Junco em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 02/11/17

Depósito de bebidas é assaltado no bairro Junco em Picos

Mais um assalto a um estabelecimento comercial foi registrado na cidade de Picos. A vítima desta vez foi o microempresário Evandro de Araújo Hipólito, proprietário de um depósito de bebidas na Rua José Vicente, no bairro Junco. A ação ocorreu no final da tarde da última segunda-feira (30).

De acordo com o comerciante, dois homens em uma moto de cor preta, um deles portando a arma de fogo, renderam um dos seus funcionários e duas clientes que estavam no local.

Ele conta que ao entrar no comércio em companhia de sua esposa, também foi surpreendido pelos criminosos – que já haviam anunciado o assalto.

A dupla conseguiu levar cinco aparelhos de telefone celular, cerca de R$ 1.500 em dinheiro e uma moto modelo Honda CG 160, cor vermelha, placa PIL-4407, de Picos. A motocicleta é de propriedade do comerciante.

Ainda de acordo com Evandro, os suspeitos tinham estatura mediana, sendo um de pele morena e outro de pele clara. Ambos usavam capacetes.

Fonte: Grande Picos

Foto: reprodução

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

PM prende foragido da Major César em Picos e apreende drogas e munições

Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Picos efetuou a prisão de um homem identificado como Frank Filho Martins Passos, foragido da penitenciária

POLÍCIA 0 Comments

VALENÇA: PolÍcia divulga foto do suspeito de matar mulher a tiros na porta de casa

A polícia civil divulgou nesta quarta-feira (23) o nome e a foto do suspeito de assassinar a tiros, a agricultora Adilça Gomes da Silva de 53 anos na quinta-feira (17)

POLÍCIA

Suspeito de envolvimento em morte de pai que estava com filha nos braços é preso no PI

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um dos suspeitos de envolvimento no caso de uma criança de três anos que foi baleada após ser usada como “escudo