Connect with us

POLÍCIA

Detento solto há um ano por engano é preso

Publicado

em

Um detento identificado como Fábio Augusto Fonseca Rocha foi preso novamente na tarde desta segunda-feira (11), em Parnaíba, após um ano solto por engano. Segundo o delegado Rodrigo Luna, ele foi beneficiado com um alvará de soltura, no entanto, estava detido por outros mandados.

Segundo o delegado, uma equipe mista de policiais civis realizava diligências investigatórias quando receberam denúncia do possível paradeiro de detento.

“A equipe se dirigiu até o endereço no bairro João XXIII e efetuou a prisão do mesmo, que estava com um carro clonado modelo Onix”, disse o delegado.

Fabão, como era conhecido, foi preso em flagrante pelo crime de receptação apesar de ter contra si vários mandados de prisão preventiva.

Segundo a polícia, ele é conhecido por comandar um esquema de compra de veículos roubados/furtados e  “esquentar” a documentação e vender para terceiros.

Publicidade

“Para isso praticava os crimes de falsificação de documentos, fraudes, estelionato, corrupção, entre outros”, afirmou o delegado.

A prisão teve a participação de policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) e Delegacia de Homícidio, Tráfico e Latrocínio (DHTL).

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS