Connect with us

DESTAQUES

Divulgadas fotos dos dois homens mortos após tentativa de assalto no interior de Geminiano

Publicado

em

Atualizada às 19h30

Divulgadas identidades e fotos dos dois homens que foram mortos na tarde desta terça-feira, 20, em um confronto com a Polícia Militar após uma tentativa de assalto no povoado Uberlândia, interior de Geminiano.

Francisco de Assis Lobato, de 43 anos, e Lailson de Sousa Moraes, de 26 anos, que tem origens no interior de Itainópolis, ambos residentes em Picos.

Segundo informações, a dupla tem passagens pela polícia. Um dos dois assaltantes já havia trabalhado na casa em que tentaram assaltar e era conhecido da vítima.

Lailson – Foto: Divulgação
Lobato – Foto: Divulgação

Atualizada às 18h

Na tarde desta terça-feira, 20 de setembro, dois homens identificados apenas por ‘Lailson’ e ‘Lobato’ morreram após confronto com a Polícia Militar no município de Geminiano.

Publicidade

A informação foi confirmada pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe, que disse que ainda aguarda o relatório da ocorrência.

Informações extraoficias apontam que, por volta das 14h, os dois homens tentaram assaltar uma residência situada na margem da BR 407, no povoado Urbelândia, zona rural do município de Geminiano, onde estavam três pessoas, sendo um casal e uma criança.

Segundo informações, o dono da casa reagiu e os assaltantes correram pela mata. A polícia foi acionada e uma equipe da Patrulha Rural da PM foi enviada.

No local, com informações de populares, os policiais localizaram e cercaram a dupla, que estava escondida em uma casa abandonada situada na comunidade Ribeira, cerca de 3 km de distância.

Quando a polícia se aproximou, os bandidos tentaram fugir e, em confronto, foram baleados pela Polícia Militar. Os homens ainda chegaram a ser socorridos pela própria PM, mas não resistiram e morreram.

Com eles a polícia encontrou duas armas tipo revólver.

Policiais Civis estiveram no local do ocorrido colhendo mais informações.

Publicidade

Segundo informações, a dupla é da cidade de Picos, um de 26 e outro de 43 anos, e um dos homens já teria trabalhado na casa da vítima. Ambos têm passagens e são conhecidos da PM.

Aguarde mais informações!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS