Connect with us

POLÍCIA

Dois homens são baleados durante prévia de carnaval em Floriano

Publicado

em

Dois homens foram baleados durante um tiroteio em uma prévia carnavalesca que aconteceu na noite de domingo (19), na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. Um deles, identificado como Ackson dos Reis Gomes, 18 anos, foi atingido por três tiros; e Dorivaldo de Sousa foi ferido de raspão em um dos joelhos. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Tibério Nunes.

De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram disparados por volta das 22h durante a festa que acontecia na Rua José Guimarães, no Centro de Floriano. No momento dos disparos, a rua estava repleta de foliões.

Ackson dos Reis foi atingido no abdômen e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a Polícia Militar ajudou a proteger a vítima para que fosse realizado o socorro médico.

Ackson foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes. Segundo a PM, o rapaz passou por uma cirurgia de emergência e seu estado é considerado grave.

Dorivaldo de Sousa foi atingido por um tiro de raspão em um dos joelhos. Ele também foi socorrido, mas não corre risco de morte.

Publicidade

Ainda segundo a PM, o autor dos disparos não foi identificado, nem a motivação do crime.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS