Connect with us

DESTAQUES

Ex-sargento da PM é morto a tiros em Parnaíba; 5° caso no final de semana

Publicado

em

Um ex-sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Tony da Conceição Araújo, de 49 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite deste sábado (11), no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna,  Bairro Piauí, no município de Parnaíba, no litoral do Estado. Esta é a quinta morte registrada na cidade durante o final de semana. 

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Polícia Militar da cidade. A vítima teria sido perseguida por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra Tony, que morreu ainda no local. 

“O COPOM foi acionado às 19 horas que um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio na Avenida Pinheiro Machado com Itaúna.  Viaturas foram para o local e ao chegar lá constataram a veracidade do fato e aguardaram o Samu chegar. SAMU chegou e o ex PM Tony Conceição de Araújo já estava em óbito. Tony tinha 49 anos. Relatos são conta de que 02 homens em 1 moto perseguiram ele e dispararam pelo menos umas 3 vezes. A viatura isolou a área até a chegada do IML”, explicou a Capitã Ruthinea, do 2º BPM para a reportagem. 

Tony da Conceição Araújo já havia sido preso no ano de 2011 acusado de assalto a mão armada sendo expulso da corporação. Na época do crime, o até então sargento já havia se livrado de dois processos disciplinares dentro da Corporação por conduta inadequada, sendo que colegas de farda do militar disseram que o mesmo já foi acusado por assalto em uma outra ocasião, mas não foi comprovado. Tony seria usuário de drogas e que já teria, inclusive, sido oferecido a ele o tratamento de recuperação. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Publicidade

Outros homicídios em Parnaíba durante o final de semana

Na madrugada deste sábado (11), um homem identificado como Jan Carlos Fisichella, foi morto com vários tiros na cabeça na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba, litoral do Piauí. 

Não há informações sobre o autor dos disparos. A motivação do crime também é desconhecida.O assassinato ocorreu horas depois do triplo homicídio ocorrido dentro de um centro espírita no bairro Alta Santa Maria.

Conforme os policiais  do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 2h30, próximo ao Posto Mirante. Uma equipe foi deslocada até o local e quando a guarnição chegou encontrou  o jovem morto com marcas de tiros na cabeça.

A vítima  trabalhava com pintura de carros e era integrante da Embaixada FlaSede, torcida do Flamengo-RJ em Parnaíba. 

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Foto: Jornal de Parnaíba

Facebook

MAIS ACESSADAS