Connect with us

POLÍCIA

Foragido condenado por matar comparsa com mais de 20 facadas é preso cidade do Piauí

Publicado

em

Um foragido da Justiça, identificado como Paulo César Nascimento, de 34 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) no Residencial Padre Humberto, na região da Santa Maria, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, ele foi condenado por um homicídio ocorrido em 2009 e fugiu da penitenciária em fevereiro deste ano.

Segundo o chefe de investigação do 22° Distrito Policial, Herlon Viana, Paulo matou o seu comparsa com mais de 20 facadas depois desavenças na divisão de produtos frutos de roubo. Ele chegou a cumprir 10 anos de prisão, mas fugiu.

“Um elemento que é conhecido há bastante tempo na nossa delegacia, inclusive desde quando era menor de idade. Ele tem passagens pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e pelo homicídio no qual foi condenado a 27 anos de prisão”, explicou.

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira ações no Residencial Padre Humberto e durante a ronda flagrou Paulo César consumindo entorpecentes. Na oportunidade, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra o foragido.

Paulo César esteve no Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito e em seguida encaminhado para o sistema prisional. Ele vai cumprir 18 anos em regime fechado, segundo o investigador.

Publicidade

Fonte: G1 PI /Foto: Lívia Ferreira

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS