Connect with us

DESTAQUES

Força Tática de Paulistana flagra mulher com cocaína e maconha em partes íntimas na BR 407 

Publicado

em

A Força Tática de Paulistana fez uma apreensão de 86 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha na BR 407, nesta terça-feira, 09 de fevereiro. As drogas foram encontradas com uma mulher que escondia os ilícitos em suas partes íntimas.

Segundo relatos da PM, o serviço de inteligência da Força Tática recebeu informações da Polícia Militar do Estado de Pernambuco sobre um veículo que viria deixar entorpecentes na cidade de Caridade do Piauí, quando imediatamente foi realizado um bloqueio na BR 407 para verificar a informação.

Durante o procedimento policial nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo. No entanto, ao realizar a busca pessoal na pessoa das iniciais E.S.L., que estava com uma criança, de 2 anos, em seus braços foi encontrado nas partes íntimas da mesma uma porção contendo 86 gramas de substância análoga à cocaína e 01 porção contendo 12 gramas de maconha.

O destino dos entorpecente seria a residência de I.J.S. situada na cidade de Caridade do Piauí, onde o mesmo aguardava a chegada do entorpecente. Umas das equipes se dirigiram até o local para verificar a informação, onde o mesmo disse ser usuário de drogas e ter em sua posse 01 invólucro de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos,  foi lavrado um TCO em desfavor de I.J.S., por posse de drogas e os demais suspeitos e o material encontrado foram apresentados na 12ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS