Connect with us

POLÍCIA

Garota de 12 anos relata assalto que deixou empresária morta em Teresina

Publicado

em

Uma garota de 12 anos relatou ao G1 o momento do assalto que deixou morta a empresária Tânia Alves, na madrugada dessa quarta-feira (27). A garota era vizinha da empresária e estava no banco traseiro do veículo abordado por um assaltante, que atirou contra Tânia e a atingiu na cabeça. Ela morreu no local.

“Estávamos voltando de um aniversário, chegando em casa, quando ele chegou e falou ‘para o carro, para o carro’, mas ela não escutou e ele já atirou. Ela bateu [com o carro] na parede de uma casa já toda ensanguentada e ele ainda se aproximou e disse ‘passa o celular, passa o celular’, mas a gente disse que não tinha”, contou a menina.

Mulher é morta durante tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina (Foto: Gil Oliveira / TV Clube)

Mulher é morta durante tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina (Foto: Gil Oliveira / TV Clube)

Ela disse que além dela e Tânia, uma outra vizinha estava no banco do passageiro, ao lado da empresária, e foi quem respondeu ao assaltante que não havia celulares no veículo. Ela disse que o homem fugiu quando percebeu que a empresária havia sido atingida.

“Eu então saí pela janela e ajudei a outra passageira a descer. Tentei ajuda na casa de um colega e depois na casa de uma tia. Encontramos um carro da polícia e pedimos ajuda. Eles que chamaram a ambulância e quando chegaram disseram que não tinha mais jeito”, relatou.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS