Connect with us

Campo Grande do PI

Homem alcoolizado é preso após agredir sobrinha de 13 anos em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Um homem de iniciais J. L. de S. S. foi preso pela Polícia Militar neste domingo, 03 de março, na cidade de Campo Grande do Piauí, após ter agredido fisicamente a sobrinha, uma adolescente de apenas 13 anos de idade.

Segundo informou o sargento Sampaio, comandante do Grupamento da PM no município, a polícia recebeu a denúncia via telefone por volta das 10h30. As agressões teriam ocorrido na casa da vítima, situada no centro da cidade.  

Após a denúncia, os policiais realizaram diligências e poucos minutos depois encontraram o suspeito das agressões próximo ao restaurante Cantina, centro da cidade.

Segundo o Sampaio, o homem estava visivelmente embriagado e não reagiu a abordagem. “Ele confirmou que tinha agredido sua sobrinha.”, disse o militar, acrescentando que esta não foi a primeira vez que a Polícia Militar foi acionada por conta de agressões cometidas pelo homem contra seus familiares.

A polícia deu voz de prisão e conduziu o homem para a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos. J. L. de S. S. foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS