Connect with us

Betânia do Piauí

Homem ameaça matar a própria tia em Betânia do Piauí

Publicado

em

No início da tarde deste sábado, 11 de março, um homem, de 30 anos, armado com uma espingarda ameaçou ceifar a vida de sua própria tia. O fato aconteceu na localidade Baixão, zona rural do município de Betânia do Piauí.

Segundo o Grupamento da Polícia Militar de Betânia do Piauí, a guarnição de serviço se encontrava fazendo rondas ostensivas em Betânia do Piauí, quando recebeu uma ligação, via celular funcional, relatando que na localidade Baixão uma pessoa estava de posse de uma espingarda ameaçando ceifar a vida de sua tia.

De acordo com a PM de Betânia do Piauí, ao tomar conhecimento da ocorrência, a guarnição se deslocou imediatamente ao local do fato e ao chegar teve conhecimento que um nacional já havia tomado a arma do agressor, entretanto, o infrator de posse de um facão ainda tentou matar a sua tia, empreendendo fuga antes da chegada do efetivo policial.

Diante dos fatos, foi feita a apreensão da arma de fogo e apresentada na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI, juntamente com a vitima para adoção dos procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS