POLÍCIA
Homem conduzido pela PM por posse de entorpecentes em Santo Antônio de Lisboa é liberado da Central de Flagrantes

Um homem de 27 anos foi autuado pela Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, na última sexta-feira (27), por volta de 11h, por posse e porte de entorpecentes, substância análoga a maconha.
De acordo com o subcomandante da PM, tenente Araújo, identificado apenas como L. de S. P. foi conduzido até a Central de Flagrantes em Picos e logo depois foi liberado. A Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa lavrou um Termo Cincunstanciado de Ocorrência (TCO).
“A PM foi no DP e eles dispensaram porque não era caso de inquérito (flagrante). A PM reconduziu de volta para Santo Antônio e lavrou o TCO”, explica o oficial. “Lá eles reconheceram que não dá flagrante porque a quantidade de droga era pouca”, completou o tenente Araújo.
Ainda de acordo com a PM de Santo Antônio de Lisboa, a guarnição obteve a informação que L. de S. P. era um dos responsáveis por distribuir a substância em alguns pontos da cidade e que seu irmão permanece foragido.
-
GERAL1 semana atrás
Piauienses já podem regularizar dívidas de motos com 90% de desconto
-
Água Doce do Maranhão6 dias atrás
Campanha busca ajuda para mulher de Água Doce do Maranhão que precisa realizar transplante
-
Bocaina7 dias atrás
Jovem de Bocaina consegue aprovação para medicina em três universidades
-
DESTAQUES1 semana atrás
PM encontra roça com 100 mil pés de maconha na zona rural de Paulistana
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Piauiense Bob Guerreiro se emociona ao ganhar uma Hilux
-
Jacobina do Piauí7 dias atrás
Reportagem da TV Clube mostra produção de queijo em Jacobina do Piauí