Connect with us

Betânia do Piauí

Homem de Caridade do PI com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas é preso pela PM de Betânia

Publicado

em

O Grupamento da Polícia Militar de Betânia do Piauí prendeu no último sábado, 18 de março, um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo informações da PM, por volta das 18h, a guarnição de serviço se encontrava fazendo rondas ostensivas em Betânia do Piauí, quando recebeu uma ligação via celular funcional do Sargento PM Ribeiro, comandante do GPM de Caridade do PI, relatando que um homem com mandado de prisão residente do município de Caridade do Piauí estaria na cidade de Betânia do Piauí por ocasião dos festejos.

Conforme informações prestadas, o homem de 53 anos, teria em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Juazeiro – BA, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diante das informações a guarnição, após algumas diligências, conseguiu localizar o homem na rua Moisés Rodrigues no centro de Betânia do Piauí, sendo dada voz de prisão e feita a sua condução até a 12ªDRPC de Paulistana, para as providências cabíveis.

Imagem ilustrativa

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS