Connect with us

DESTAQUES

Homem é procurado pela polícia por comandar distribuição de drogas em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos, juntamente com a de Pio IX, deflagrou nesta segunda uma operação de busca, apreensão e cumprimento de mandado de prisão, em Monsenhor Hipólito. Nela, um homem identificado por José Francimar Bezerra, conhecido popularmente pelo apelido de “Dodô”, na região do município, está foragido desde a última segunda-feira (26) quando a polícia encontrou em sua residência uma grande quantidade de drogas, prontas para serem distribuídas.

De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial de Picos, Agenor Júnior, o mandado para a casa de Dodô era de busca e apreensão. Como houve o flagrante de encontrarem muitas drogas, foi pedida a prisão do suspeito.

“Ele já foi preso e condenado por tráfico ilícito de entorpecentes. No momento da busca em sua residência, ele não foi encontrado. No entanto, as equipes de Picos e Pio IX conseguiram localizar grande quantidade de entorpecentes. Tendo em vista a pequena quantidade de população em Monsenhor Hipólito, ficou claro que se tratava, até então, do maior distribuidor de drogas da cidade”, pontuou o delegado.

Foram encontradas na residência trouxas de crack, cocaína e maconha, além de um tablete de maconha. “A gente vai continuar as investigações relativas ao inquérito em desfavor de José Francimar Bezerra, concluir e encaminhar ao Poder Judiciário. No momento, ele encontra-se foragido”, afirmou o delegado Agenor.

Na ocasião foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Ismael Francisco de Sousa, por ter cometido um roubo em 2017, na zona rural da cidade de Pio IX. “No início da diligência, ele empreendeu fuga, mas foi localizado no interior de outra residência, devido a gente ter realizado o cerco, e não teve como efetuar a fuga, impedir a prisão”, detalhou.

Publicidade

Ismael foi conduzido à Delegacia Regional de Picos e transferido para a Penitenciária José de Deus Barros.

 

Imagem das drogas apreendidas: Polícia Civil

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS