Connect with us

POLÍCIA

Homem morre após ser atingido com tiro de espingarda no Litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Francisco Apolinário Pereira, de 50 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18) após ser atingido por um tiro de espingarda no peito nas proximidades do bairro Portinho, em Parnaíba, Litoral do Piauí.

De acordo com o tenente coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu por voltas de 14h, quando a vítima estava em casa. O homem foi morto e o autor do crime não levou nenhum pertence da vítima.

“Nós temos informações de que uma pessoa chegou lá e disparou contra esse senhor com um tiro de espingarda. Fomos até o local fazer os procedimentos, isolar, esperar a perícia”, explicou o coronel.

A Polícia Civil investiga o crime. De acordo com o comandante, a polícia realiza diligência em busca de um suspeito, que seria o autor do crime.

“Temos informação de a pessoa que estamos tentando localizar está foragida. Nós não sabemos se realmente é o autor do crime, mas estamos procurando. Não sabemos a motivação do crime, outras informações, apenas que chegou e deu um tiro no homem”, pontuou Pacífico.

Publicidade

Fonte: G1 | Foto: Reprodução / Polícia Militar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS