Connect with us

POLÍCIA

Homem que agrediu menino de 4 anos com golpes na cabeça é preso no Piauí

Publicado

em

No começo da noite dessa quinta-feira (21) o homem que teria agredido um menino de 4 anos com uma barra de ferro foi preso em Teresina. A ação foi coordenada por policiais militares da Companhia do Promorar. A criança continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado gravíssimo após passar por operação e ter perda de massa encefálica.

O relações públicas da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), coronel John Feitosa, confirmou a prisão do homem, vizinho da criança e que seria pessoa com deficiência mental. “Policiais militares da Companhia do Promorar acabam de prender o elemento que agrediu a criança no Torquato Neto. A ação foi coordenada pelo Capitão Silas”, disse o relações públicas da PM-PI.

O homem foi conduzido a Companhia do Promorar a fim de evitar uma tentativa de linchamento contra o agressor.

O Hospital de Urgência de Teresina informou no final da tarde que a estado do menino é gravíssimo. Foi realizada uma cirurgia no cérebro do garoto, em que foi registrada perda de massa encefálica. No começo da tarde o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, confirmou a possiblidade de sequelas na criança. “Havendo sucesso na tentativa de conter a lesão, existe a possibilidade de o menino sair com vida, mas com muitas sequelas, que ainda não podemos prever quais”, disse.

Fonte: G1

Publicidade

(Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS