Connect with us

DESTAQUES

Homem que esfaqueou ex-mulher e amiga em Paulistana é preso preventivamente

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão Especializada da Mulher e dos Grupos Vulneráveis de Paulistana, cumpriu nesta quinta-feira, 21 de setembro, um mandado, e efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais M.A.F.C, por tentativa de feminicídio.

Conforme denúncia da vítima (ex-companheira), na noite de 17 de setembro, M.A.F.C, foi até sua casa e a lesionou com facadas. Segundo a polícia, a mulher estava na companhia de uma amiga, que também sofreu ferimentos de faca na perna.

“Pelos fatos apurados através de depoimentos, foi constatado que M.A.F.C só parou as agressões porque a própria vítima lhe deu um golpe de faca” destacou a polícia.

Diante da denúncia, a delegada de polícia representou pela prisão preventiva do homem e o pedido foi concedido pelo juiz da Comarca de Paulistana. “Nesta quinta-feira, o indivíduo M.A.F.C se apresentou para seu interrogatório e foi dada voz de prisão, tendo assim sido cumprido o mandado de prisão” informou a polícia.

A PC ainda salientou: “É preciso destacar que agora a Delegacia Seccional de Paulistana apresenta a Divisão Especializada de Atendimento a Mulher e Grupos Vulneráveis, a qual está preparada para acolher e atender mulheres vítimas de violência doméstica”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS