Connect with us

POLÍCIA

Justiça decreta prisão de suspeito de matar morador de rua a pedrada

Publicado

em

A Justiça expediu o mandado de prisão contra o suspeito de matar um morador de rua a pedradas na madrugada desta quarta-feira (18) na cidade de São Raimundo Nonato, sul do Piauí.

O pedido de prisão contra Orlando da Silva Ribeiro foi feito pelo juiz da Comarca de São Raimundo Nonato, Carlos Alberto Bezerra, após imagens de câmeras de segurança revelarem a identidade e autoria do fato.

Segundo a delegada do município, Cynthia Verena, o suspeito confessou a familiares o ato e teve auxílio da irmã para a fuga.

“Ele chegou em casa e disse que tinha jogado umas pedras na cabeça de um morador de rua, que precisava fugir”, disse a delegada.

As investigações apontam que Orlando teria fugido inicialmente para Canto do Buriti, município vizinho, mas até o momento o paradeiro é desconhecido. O suspeito é usuário de drogas e, segundo a delegada, já é conhecido na cidade por ter comportamento agressivo. Nas imagens apuradas pela polícia, é possível ver o suspeito andando pelas ruas da cidade durante a madrugada com pés descalços e camisa de mangas longas.

Publicidade

O morador de rua Manoel Pereira Lacerda costumava dormir em frente ao Santuário nossa Senhora das Mercês e na madrugada desta quarta foi atingido com uma pedra que pesava cerca de 4Kg na cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS