Connect with us

Barreirinhas

Marido de cantora morto em Barreirinhas seria estelionatário

Publicado

em

O autor dos disparos que matou o jovem, Franscisco Rafael Alves, marido da cantora Janaína Santos, na noite deste domingo, 8, em Barreirinhas, foi flagrado por câmeras de vídeo no momento que atirava na vítima.

Natural da cidade de Bacabal, Francisco Rafael e o irmão – Leílso Alves já foram presos em uma operação da polícia federal que investigava crimes contra a previdência no Maranhão. Na época a ação foi batizada de “duo frates”, que vem do latim e significa “dois irmãos” em alusão ao grau de parentesco dos ditos pela polícia federal como líderes do esquema criminoso responsável por um prejuízo na ordem de R$ 1,15 milhão.

O crime aconteceu no badalado Bar das Docas, onde seria realizado um show da cantora Janaína.

Dois homens em uma moto estavam no Docas Bar, assistindo à passagem de som da banda da cantora, quando um deles, com a arma de fogo, aproximou da vítima e efetuou dois disparos. O marido da cantora ainda correu, mas na escada do bar recebeu mais quatro tiros, morrendo no local.

Polícia vasculha a cidade – A polícia de Barreirinhas vasculha a cidade e outras áreas da região, na tentativa de localizar os dois homens que ocupavam a moto.

Linhas de investigação – A polícia trabalha com duas linhas de investigação: vingança/acerto de contas ou crime de encomenda. Os dois homens que estavam na moto, segundo moradores da cidade, não seriam de Barreirinhas e teriam ido lá apenas para cometer o crime. Eles entraram no local onde seria realizado o evento. no momento da passagem de som. Primeiro, um deles efetuou dois disparos contra a vítima, que ainda correu, mas na escada do bar recebeu mais quatro tiros, vindo a falecer.

Fonte: Imaranhão, com informações do Maranhão de Verdade

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS