Connect with us

DESTAQUES

Mulher faz pose ao ser presa pela quarta vez por suspeita de tráfico no PI

Publicado

em

Uma mulher de 29 anos identificada como Vyrna Melo Brayner foi presa pela quarta vez nesta quarta-feira (2) alvo de um mandado de prisão por suspeita de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) efetuaram a prisão no loteamento Mocambinho.

A mulher trabalha com venda de roupas na internet e é mãe de duas crianças. No início de 2018, ela também chegou a posar para fotos registradas enquanto era apresentada pela polícia.

Em junho de 2018, a polícia civil cumpriu busca e apreensão na casa de Vyrna Melo e Arrhenios Oliveira Veras, que residiam juntos. Na ocasião foram apreendidos na casa substâncias análogas à cocaína e maconha. O companheiro dela estava preso e teve prisão preventiva revogada na época.

“Vyrna já havia sido presa na Operação Boreal, realizada pela Depre em 2014; teve sua liberdade deferida para responder o processo em liberdade, sendo decretada sua prisão, após sentença de condenação a 8 anos de cadeia, a ser cumprida em regime fechado, da lavra do Juiz Almir Adib Tajra, Titular da 7ª Vara Criminal de Teresina”, informou a Depre em nota.

Publicidade

Segundo a polícia, Vyrna responde a mais dois processos criminais por tráfico de entorpecentes, na 7ª Vara Criminal de Teresina, por prisões realizadas nos anos de 2016, pela Polícia Militar, e em 2017 pela Depre.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS