Connect with us

Picos

Operação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada em Picos

Publicado

em

[ad#336×280]A Polícia Civil de Picos deflagrou na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10h,  a Operação Ad Quem. Durante a operação uma pessoa foi presa e um menor de 17 anos foi apreendido. A prisão foi realizada no bairro Aerolândia.

O detido trata-se de Bruno de Sousa Paiva, de 26 anos, que em companhia do menor realizava distribuição de entorpecentes na cidade. A dupla usava um veículo modelo Gol de placa NII 9270 de Picos para transportar a droga.

Além do veículo, os policiais apreenderam ainda 85 chips de aparelho celular, quatro aparelhos celulares, uma quantia de R$ 14 em dinheiro, 36 pedras de crack, 11 trouxas de cocaína, um tablete de maconha e uma balança de precisão.

Em entrevista à imprensa, o delegado regional de Picos, Divanilson Sena, informou que a operação continua e outras pessoas poderão ser presas nas próximas horas. O delegado informou ainda que os dois indivíduos alvos da operação já vinham sendo investigados há aproximadamente dois meses.

Delegado Divanilson Sena-Foto:RiachaoNet

Divanilson ressaltou, ainda, o apoio da Polícia Civil de Jaicós, através do delegado Antônio Nilton. Ao todo, 26 policiais participaram da operação.

Publicidade

 

Fonte: Riachão Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS