Connect with us

DESTAQUES

Pai e filho são mortos a tiros e facadas em bar na zona rural de Isaías Coelho; suspeito foi preso

Publicado

em


Um crime bárbaro ocorrido na noite desta sexta-feira (22), chochou a população do município de Isaías Coelho. Pai e filho foram assassinados a tiros e facadas, em um bar localizado no Povoado São Domingos, zona rural da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h50min, e as vítimas foram identificadas como Genivaldo Silva Sousa e Emerson Silva Sousa, 20 anos de idade, filho de Genivaldo.

Conforme a PM, Genivaldo Silva estava no bar jogando “bozó” com a pessoa de L. C. A. S, quando os dois se desentenderam e passaram a se agredir fisicamente. “O Sr. Genivaldo sacou um revólver e realizou um disparo em direção a L.C.A.S mas não o acertou. Na sequência L.C.A.S sacou uma faca que portava na cintura e efetuou golpes na pessoa de Genivaldo, conseguindo também tomar a arma de fogo que este portava” relatou a PM.

O filho de Genivaldo, Emerson Silva, ao ver o pai ferido, partiu para cima do acusado L.C.A.S, que de posse do revólver, efetuou disparos de arma de fogo contra Emerson, e também atingiu o jovem com arma branca. Pai e filho morreram no local.

O acusado L.C.A.S fugiu em seguida em uma motocicleta, e alguns metros depois abandonou a moto e o revólver. “A Força Tática de Simplício Mendes e o GPM de Isaías Coelho diligenciaram por toda a noite e madrugada por várias cidades buscando encontrar o acusado e agora pela manhã ele foi localizado na casa de um primo na zona rural de Simplício Mendes” informou a PM.

L.C.A.S foi preso em flagrante pelo duplo homicídio e entregue na Delegacia de Polícia Civil. O revólver, cal. 38 e a faca utilizados no crime foram apreendidos, como também uma motocicleta Honda CB300, vermelha.

O Tenente Damata, comandante da Cia de PM de Simplício Mendes, informou que as vítimas são da zona rural da cidade de Vera Mendes.

Facebook

MAIS ACESSADAS