Connect with us

DESTAQUES

Perseguição policial termina com três assaltantes presos no Piauí

Publicado

em

Três homens suspeitos de assaltos na região Sudeste de Teresina foram conduzidos para a Central de Flagrantes por volta das 17h30 da última terça-feira (10/01). O trio foi detido pela equipe Fox, da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar. Os criminosos devem responder por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Os PMs receberam informações de que o bando estaria realizando crimes na região da Taboca do Pau Ferrado utilizando um veículo Polo, cor preta. Em diligências pelas imediações, os policiais se depararam com os suspeitos próximo a uma granja do conjunto Manoel Evangelista, quando houve início um acompanhamento tático, uma vez que o trio não obedeceu a ordem de parada da guarnição.

“Iniciamos um acompanhamento tático por diversas ruas por quase 10 minutos e na altura do Carvalho da avenida Noé Mendes o carro foi interceptado. A equipe Tática 801 esteve no apoio e assim que foram presos três indivíduos portando arma de fogo. Foi dada voz de prisão e o trio foi conduzido até a Central, onde chegou uma vítima de roubo dos mesmos”, aponta o relatório da ação policial.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RP50 (@portalrp50)

Publicidade

Fonte: RP50

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS