Connect with us

POLÍCIA

Piauiense é executado a tiros dentro do Estádio ‘Moraisão’, no Ceará

Publicado

em

O piauiense identificado como Jean Kildery de Sousa, mais conhecido por “Kildinho, de 41 anos, foi morto a tiros no inicio da noite deste domingo (09/06), em Campos Sales-CE. Ele trabalhava como vigilante no Aeroporto do município. As informações são do News Cariri.

O homicídio aconteceu no interior do estádio, o “Moraisão” por volta das 18h30min onde acontecia uma partida de futebol válida pelo campeonato municipal.

Segundo foi apurado pela policia, dois homens desconhecidos chegaram numa moto preta e estacionaram na parte externa do estádio. Um deles desceu, tirou o capacete e foi até a parte interna do estádio.

Ao se aproximar da vítima, ele disparou três vezes a queima roupa, em seguida ele fugiu do local. Kildery morreu ainda no local.

Na fuga o desconhecido ainda trocou tiros com um policial militar que estava do lado de fora do estádio não sendo o suficiente para conter os acusados.

Publicidade

Minutos depois, a CIOPS Campos Sales foi comunicada por uma funcionária do hospital local que um homem de nome Carlos Alberto da Silva, 39 anos havia dado entrada naquela unidade ferido de raspão por um disparo. O suspeito foi preso.

FONTE:News Cariri.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS