Picoense é feito refém e tem carro roubado na BR 316
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 30/06/14

Picoense é feito refém e tem carro roubado na BR 316

Após noticiarmos que um veículo Gol, de cor cinza, ano 2010, de placa NID – 5953, da cidade de Picos, tinha sido encontrado abandonado no km 91, às margens da BR 316 e posteriormente encaminhado para o pátio da Delegacia de Barro Duro, o proprietário identificado como Maurício Meneses foi localizado e já se encontra na cidade para buscar o seu veículo.

Segundo Maurício, o carro foi tomado em assalto na sexta-feira por volta de 7h30 entre as cidades de Valença e Elesbão Veloso. Maurício informou que presta serviços para uma empresa de rastreamento de Goiânia e quando chegou a Elesbão Veloso foi informado que teria que prestar uma escolta a duas carretas da empresa Costeira.

“Eu vinha com o pessoal que estava fazendo tratamento de saúde em Teresina, quando cheguei em Elesbão Veloso a empresa me acionou para fazer o serviço. Dormi na cidade e no outro dia viajei, mas deu tudo errado, os homens me abordaram, levaram a carga da carreta e o meu carro”, disse Maurício.

Carro roubado-Foto: Barro Duro News

Carro roubado-Foto: Barro Duro News

Maurício informou que os assaltantes o fizeram de refém por quatro horas e meia e depois liberaram. Maurício presta serviço à empresa há quase três anos. “Nunca mais faço esse serviço”, disse Maurício.

Os assaltantes levaram da carreta TVs da marca LG e Panasonic. As cargas estavam avaliadas em R$ 2 milhões e 200 mil. A PM foi acionada e apreendeu os veículos em Barro Duro, mas sem a carga. As duas carretas estão em um pátio de um Posto de Combustível da cidade.

Uma das carretas que teve a carga roubada-Foto: Barro Duro News

Fonte: Riachãonett

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher é baleada durante tentativa de assalto em cidade do Piauí

Uma mulher identificada como Larissa Chagas foi baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (02), por volta de 0h15, na Avenida Eurípedes de Aguiar, no bairro Irapuã,

Picos

Prefeitura fará promoção Natal Premiado no Shopping do Povo

Com o intuito de levar a população a conhecer o Shopping do Povo, a Prefeitura de Picos realizará a partir do início do mês de dezembro a promoção Natal Premiado

POLÍCIA

Homicida e comparsa são presos por tráfico de drogas no Piauí

Um casal foi preso em flagrante nessa quinta-feira (20) por tráfico de drogas no assentamento Salgadinho, em Buriti dos Lopes. Os acusados foram identificados como Paulo Ricardo Santos Souza e