Connect with us

POLÍCIA

PM é suspeito de balear dono de bar durante discussão no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Antônio Francisco Gomes, 45 anos, foi baleado durante uma discussão em um bar no conjunto Santa Fé, Zona Sul de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com informações do tenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, o suspeito dos disparos foi um policial militar identificado como Marcos Dani.

Segundo o tenente, Antônio Francisco é dono do bar e iniciou uma discussão com o PM por motivos ainda desconhecidos e o suspeito sacou a arma e efetuou três disparos contra o dono do local.

“O policial estava bebendo e em seguida se desentendeu com o proprietário lá do bar e a discussão se estendeu. O PM sacou a arma e efetuou os disparos. Foram três disparos”, disse o tenente.

O suspeito do crime fugiu do local e a vítima dos disparos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a unidade de saúde, o homem deu entrada às 03h06 e entrou no centro cirúrgico por volta das 8h30. Ele fraturou um dos dedos da mão direita e apresentava duas perfurações por tiro, diferente do que informou a PM. Ele foi atingido no braço direito e axila direita e estava consciente e orientado.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS