Connect with us

Paulistana

PM encontra plantação de maconha, apreende arma e motocicleta adulterada na região de Paulistana

Publicado

em

Uma operação conjunta foi realizada na última sexta-feira (17), com a participação das Forças Táticas de Paulistana e São João do Piauí e Polícia Militar de Queimada Nova e Lago do Barro.

Após determinação do Major Felipe, Comandante do 20°BPM e Capitão Edilson, Comandante da CIA de São João, as equipes deram início a ações no combate e prevenção a crimes na região de divisas dos dois municípios, bem como nos limites de divisa entre os Estados do Piauí, Pernambuco e Bahia.

Além do patrulhamento rural de mais de 200km na região, foram também realizadas várias abordagens a veículos, motocicletas e transeuntes nas regiões de difícil acesso.

Em uma das localidades, a polícia encontrou cerca de 10 pés de maconha e sementes da erva, que foram destruídos, e apreendeu duas armas de fogo, tipo espingardas e uma motocicleta com sinais de adulteração.

Uma pessoa que estava no local onde a plantação foi encontrada, conseguiu fugir adentrando na mata. A operação foi encerrada por volta das 15h00min.

Publicidade

Participaram das diligências os FTs de Paulistana: Tenentes Vilela e Souza Torres, Cb Gilvan Belo, SDs Marivaldo, Humberto, Rodrigues e Carvalho; FTs de São João do Piauí: Sd Lopes, Lima Verde, Thiago e Jardelson; GPM de Queimada Nova: CB Márcio e Sd S. Batista; GPM de Lagoa do Barro: Sargento F. Ramos e Sds Ferreira Filho e Cristiano.

 FONTE: 20º BPM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS