Connect with us

Paulistana

Polícia apreende carro com placa clonada em Paulistana

Publicado

em

Um veículo clonado, com placa de Petrolina (PE), foi apreendido durante fase da “Operação Fim de Ano Seguro” no município de Paulistana. O carro estava sendo conduzido por uma mulher identificada como Luciana de Sousa Lima.

“Ao ser feita a abordagem, verificou-se que o veículo era conduzido por Luciana de Sousa Lima, onde esta apresentou a documentação do veículo. Após consulta detalhada dos números identificadores do veículo, como numerações do chassi e motor, os policiais de serviço constataram que a numeração do motor não condizia com os demais números identificadores, e que estes estavam adulterados”, informou a Polícia Militar de Paulistana.

O fato ocorreu no último domingo, 09. O automóvel (Ônix, ano 2013), ainda segundo a PM, é produto de furto.

Ainda dentro da Operação Fim de Ano Seguro, na madrugada desta segunda-feira (10), uma guarnição da Força Tática prendeu um homem, identificado como Erick Daivid da Silva, por porte ilegal de arma de fogo. O rapaz, que seguia em um carro modelo Hillux sentido de Sobral-CE, foi abordado no Posto Fiscal de Pipocas (também em Paulistana).

No interior do veículo foi localizado um revolver calibre 38, marca Taurus, oxidado, n° NL182645, com 06 munições intactas.

Publicidade

Foto – Divulgação

A Operação Fim de Ano Seguro atinge também todas as cidades do entorno de Paulistana, área de responsabilidade do 20° Batalhão de Polícia Militar do Estado. Nas ações é feito o T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência) como procedimento padrão para atendimento das ocorrências de crimes de menor potencial ofensivo.

“A intensificação das operações se faz necessária, especialmente neste período festivo de abordagens em toda a nossa circunscrição de policiamento, Paulistana e microrregião, para que possamos evitar a entrada de indivíduos mal intencionados e que, porventura, aqui queiram praticar crimes. De certo que, assim, causaremos um efeito dissuasório ou dispersivo desse tipo de potencial criminoso. Outra grande novidade, será a implementação dos TCO’s como praxe no atendimento à maioria das ocorrências de crimes de menor potencial ofensivo, possibilitando agilidade e cobertura maiores na prestação de um bom serviço à sociedade”, asseverou o major Estanislau Felipe, comandante do 20º BPM/PMPI.

Fonte: Portal AZ

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS